quinta-feira, 14 de maio de 2015

Como comprar? Como ser um Distribuidor Jeunesse?

Como comprar? Como ser um Distribuidor Jeunesse?


Para usufruir dos produtos da Jeunesse, basta você decidir se pretende se cadastrar como um CLIENTE PREFERENCIAL (Consumidor), ou um DISTRIBUIDOR com objetivo de empreender e(ou) investir através da negociação de produtos e obtenção de participação dos lucros na Jeunesse Global, além descontos diferenciados para uso próprio e para clientes, bem como plano de compensação baseado em Marketing Multinível. Entenda abaixo o perfil de cada um:

CLIENTE PREFERENCIAL: (Se você deseja apenas consumir os produtos). Você deve solicitar um cadastro gratuito com um Distribuidor da Jeunesse. Por exemplo, nós somos Distribuidores atuantes nos EUA, Portugal, França e Japão, e agora no BRASIL. Trabalhamos através de um escritório virtual com usuário e senha para acesso a loja virtual que está integrada a fábrica sede da empresa em Orlando, nos EUA. O meu escritório virtual é: http://maisfeliz.jeunesseglobal.com Ao acessar este link ou o link da pessoa que lhe apresentou, você verá o site oficial da empresa, e no canto superior direito verá o nome de seu Distribuidor. Ou seja, eu posso fazer pedidos dos produtos na Jeunesse e entregar diretamente em sua casa.

**************************IMPORTANTE: POR QUESTÕES DE ÉTICA, AO CADASTRAR NA JEUNESSE, CADASTRE-SE COM O DISTRIBUIDOR QUE TE INDICOU A JEUNESSE. ATÉ MESMO PARA VOCÊ TER UM SUPORTE E ATENDIMENTO 24 HORAS POR PARTE DELE(A). CASO VOCÊ NÃO TENHA NENHUM CONTATO, ESTAREMOS A DISPOSIÇÃO PARA LHE AJUDAR ATRAVÉS DOS CONTATOS ENCONTRADOS AO FINAL DESTA PÁGINA.

DISTRIBUIDOR: Este cadastro possibilita preços diferenciados para consumo ou revenda, como distribuidor você não precisa ser um vendedor porta em porta, mas sim se beneficiar do preço promocional! Como também poderá sim se beneficiar da prestação de serviço ou revenda em seu estabelecimento ou também no meio virtual para lucrar como distribuidor diretamente da sede oficial da sede empresa nos EUA para o Brasil, podendo indicar ou somente prestar o serviço aos seus clientes e contatos no Brasil. (Ideal para quem deseja empreender e(ou) investir, ter participação nos lucros, indicação de produtos como exemplo ''Instantly Ageless''), que é altamente desejado ao redor do mundo, receber comissões, e preços de custo para distribuição e consumo próprio, você está no lugar certo. Poderá ter acesso exclusivo e receber um escritório virtual em seu nome com a disposição de suporte e atendimento, em apenas 24 horas poderá iniciar as atividades de qualquer lugar, que tenha internet, como exemplo: a sua casa).
Para se tornar um Distribuidor, você precisa entrar em contato com a pessoa que lhe apresentou a empresa. Através de uma liderança de distribuição com o link (URL) do membro que te indicou. Por exemplo, o site oficial da Jeunesse é http://jeunesseglobal.com, mas quando você decide se cadastrar na empresa você se torna um membro registrado, seja para comprar com descontos ou para ser um distribuidor. Você recebe um link, ao qual você escolhe o nome de seu escritório virtual, no nosso caso escolhemos o nome: ''maisfeliz'', ou seja, o nosso link (URL) de Distribuição é: http://maisfeliz.jeunesseglobal.com Dúvidas ? Entre em contato ao final desta página!

E assim a empresa cria canais de distribuição em diversos países possibilitando a divisão de lucros de um produto inovador e único, e você controla seu trabalhos pelo site no escritório virtual, com opção de aplicativo para celular gratuito. Após entrar no link (URL) de seu patrocinador, e veja um passo a passo de como cadastrar (Entre no menu no topo desta página em ''Cadastrar'', no menu acima). O plano disponível para cadastro de brasileiros é ''Start Kit'' que custa $29 dólares nos EUA, ou seja, temporariamente está custando R$90 reais (Taxa Anual para ter um subdomínio em seu nome, login e senha de acesso aos preços de custo[Sem custo mensal algum]) tornando-se um Distribuidor apto e posicionado no Marketing Multinível neste momento de pioneirismo no Brasil (Para quem conhece de marketing multinível, sabe o quanto é lucrativo, principalmente quando se trata de um produto altamente desejado). Já estamos na fase final dos processos de documentação para disponibilização de entrega dos produtos no Brasil. Resumindo, se você efetiva o cadastro, você fica posicionado na lista de marketing de disponibilidade da empresa, ou seja, outras pessoas da sua região terão você como contato para compras dos produtos. Se houver alguma dúvida, entre em contato ao final desta página.

Se você deseja empreender, você tem possibilidade de faturar conforme seu plano de atividades. O Plano de marketing multinível da empresa é o mais justo do mercado, com logística de entrega pela Jeunesse no Brasil em breve ou em qualquer país, veja abaixo um vídeo de apresentação dos produtos, bem como um resumo do plano de compensação. A maioria dos vídeos e materiais, estão em inglês, e em breve teremos o vídeo em português, pois já estamos em fase final de lançamento no Brasil, este vídeo está em espanhol mas é bem possível de entender, pelo menos até chegar a produção do vídeo totalmente em português:


A Jeunesse nos possibilita 6 formas de obtenção de lucro! Hoje, as comissões são pagas através de um cartão internacional de credito e(ou) débito que a empresa disponibiliza no back office virtual (Um site na internet de escritório virtual) para cada membro cadastrado acompanhar seus ganhos e pedidos:

Mais detalhes ? Entre em contato ao final desta página diretamente com nossa liderança no Brasil!

A empresa está em fase de abertura no Brasil, mas já está disponível para cadastro de posicionamento e disponibilidade antecipada do marketing da empresa. Para mais informações sobre disponibilidade dos produtos e de como cadastrar acesse ''Cadastrar'' no menu acima, no canto superior deste blog, ou entre contato diretamente com nossa liderança de distribuição e cadastros no Brasil.


Para assuntos relacionados a compra, revenda e distribuição vá até o final desta página e entre em contato!
Compartilhar

353 comentários:

  1. Como faço pra ter mais informaçoes sólidas sobre o produto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, pode me chamar no wats 51-96229671 ou pelo site limajorge.jeunesseglobal.com

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Olá, Alécia! Seja bem-vinda! Envie-nos um e-mail para edgarjeunesse@gmail.com com todas as suas dúvidas, também por Telefone ou Whatsapp ao final desta página!

    ResponderExcluir
  3. como faço para fazer pedido??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia,
      Se quiser mais informações pode me chamar no emais,estou em São Paulo.

      Excluir
    2. Bom dia,
      Se quiser mais informações pode me chamar no emais,estou em São Paulo.

      Excluir
    3. Ola, sou distribuidora Jeunesse, se precisar de ajuda para se tornar um distribuidor também, pode me chamar pelo whats 51 8636.1576. Fico a disposiçao

      Excluir
    4. Olá eu e meu marido somos distribuidores

      se está interesado chame no whats (12) 981 33 55 53 Patricia Araujo

      Simão Alouan (12) 982 89 1539 whats

      Excluir
  4. Como faço para comprar e ter certeza que o saite e confiável

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana, vc já efetuou sua compra?

      Excluir
    2. https://www.simaopaty.jeunesseglobal.com e faça sua compra de forma segura.

      Excluir
    3. https://www.simaopaty.jeunesseglobal.com e faça sua compra de forma segura.

      Excluir
  5. Como faço para comprar e ter certeza que o saite e confiável

    ResponderExcluir
  6. Como faço para comprar e ter certeza que o saite e confiável

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Ana Lucia!

      A Jeunesse Global ainda nāo entrega no Brasil, mas isso deve ocorrer dentro de alguns dias, já que o produto tem seu lançamento oficial neste fim de ano! Se você acessar nosso site http://maisfeliz.jeunesseglobal.com vai ver os produtos disponíveis em Dólar e Euro. Mas muito em breve em Real também. Nada impede de você fazer um pedido conosco em Real.

      No momento a compra é feita internacionalmente, comprando conforme as leis de exportação para uso próprio. Nós temos estoque do produto no Rio de Janeiro ao qual nós mesmos fizemos a importação.

      Maiores informações estaremos a disposição, entre em contato conosco pelo e-mail edgarjeunesse@gmail.com que teremos o prazer em ajuda-la e ensinar como obter os produtos a pronta entrega no Brasil.

      Excluir
  7. PRECISO PAGAR QUANTO PARA SER UMA REPRESENTANTE???????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!

      O plano disponível para cadastro de brasileiros é o ''Start Kit'' (O mesmo disponibilizado nos EUA e Europa) que custa $29 dólares no exterior, ou seja, no Brasil está custando R$90 reais (Taxa Anual para ter um subdomínio em seu nome, login e senha de acesso aos preços de custo [Sem custo mensal algum]) tornando-se um Distribuidor apto a comprar no preço de custo para revender em território nacional e em mais de 120 países pelo backoffice (escritório virtual que a empresa fornece ao distribuidor).

      Maiores informações estaremos a disposição, entre em contato conosco pelo e-mail edgarjeunesse@gmail.com que teremos o prazer em ajudar.

      Grato,

      Excluir
  8. OLÁ SOU ELENI MEU EMAIL É maecoleni@hotmail.com eu quero saber se preciso pagar para ser uma reprentante???????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Eleni, acabamos de enviar um e-mail com todas as informações detalhadas! Maiores informações estaremos a disposição, entre em contato conosco pelo e-mail edgarjeunesse@gmail.com que teremos o prazer em ajudar.

      Att.

      Excluir
    2. Vou deixar meu é.mail para maiores informações sobre ser distribuidora mas ninguém me indicou vi o anúncio estou a tempos procurando e encontrei no Google está página.
      Não tem uma pessoa que me indicou,se está for uma norma da empresa não posso ser distribuidora.
      Meu endereço resposta

      maregima@gmail.com

      Excluir
    3. Vou deixar meu é.mail para maiores informações sobre ser distribuidora mas ninguém me indicou vi o anúncio estou a tempos procurando e encontrei no Google está página.
      Não tem uma pessoa que me indicou,se está for uma norma da empresa não posso ser distribuidora.
      Meu endereço resposta

      maregima@gmail.com

      Excluir
  9. Olá, já conheço o Instantly Ageless e gostaria de obter mais informações sobre o marketing multinível da empresa. Teria alguém de Natal- RN para me auxilar? Meu email é: sandy_apolinario@live.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sandy! Sim, enviaremos um e-mail no nome de edgarjeunesse@gmail.com com todos os detalhes ok!

      O primeiro procedimento é o cadastro online ao qual temos um passo a passo no menu no top deste site ''CADASTRAR'' com fotos e vídeos explicativos! ou pelo link:http://helpjeunesse.blogspot.com.br/p/como-cadastrar-na-jeunesse-global-por-1.html

      Qualquer dúvida envie-nos um e-mail para: edgarjeunesse@gmail.com

      Att,
      Grato.

      Excluir
  10. Boa tarde, gostaria de saber sobre ser uma representante, como funciona, se posso ser a única representante reconhecida na cidade onde eu moro e claro, os valores.
    E-mail: shelseyspr@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde! Com funciona exclusividade na Jeunesse ? O modelo é de vendas diretas, logo não existe exclusividade, mas sim a Distribuição Independente. VocÇe poderá cadastrar revendedores que julgar ser um possível concorrente em sua região e ganhará junto com ele!

      Existe o procedimento de cadastro online ao qual temos um passo a passo no menu no top deste site ''CADASTRAR'' com fotos e vídeos explicativos! ou pelo link:http://helpjeunesse.blogspot.com.br/p/como-cadastrar-na-jeunesse-global-por-1.html

      Qualquer dúvida envie-nos um e-mail para: edgarjeunesse@gmail.com

      Att,
      Grato. -

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  11. Bom dia! Moro em São Paulo Capital Zona norte e gostaria de saber como ser um representante on line dos produtos.

    ResponderExcluir
  12. Respostas
    1. Bom dia Carlos!

      Acabamos de lhe enviar um e-mail identificado por edgarjeunesse@gmail.com com todos os procedimentos!
      Qualquer dúvida envie um e-mail para edgarjeunesse@gmail.com

      Grato,
      Att

      Excluir
  13. Olá! Gostaria de comprar e vender o ageless, mas não quero me cadastrar... como faço, compro com vc? qual o preço? sou do RJ e tenho muitos contatos... aguardo! leilasouza_@hotmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Leila!

      Acabamos de enviar um e-mail com todas as informações! Por edgarjeunesse@gmail.com

      Qualquer dúvida entre em contato!
      Obrigado

      Excluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Olá!!! Enviei um email p vcs e não obtive resposta.. . Por favor me mande um email, tenho interesse mas tenho mtas dúvidas tbm....

    Aguardo e obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Neia!

      Acabamos de enviar um e-mail com todas as informações, por edgarjeunesse@gmail.com.

      Qualquer dúvida entre em contato!
      Obrigado

      Excluir
  16. Olá ! Gostaria demais informações sobre os produtos e sobre a representação, moro no Rio de Janeiro e tenho interesse em ser representante. Meu email: moalpi14@gmail.com
    Obrigada,
    Monica Albuquerque.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Monica!!

      Acabamos de enviar um e-mail com todas as informações, por edgarjeunesse@gmail.com - Qualquer dúvida entre em contato!
      Obrigado

      Excluir
    2. Olá eu e meu marido somos distribuidores

      se está interessado chame no whats (12) 981 837245 Patricia Araujo
      v
      Simão Alouan (12) 982 89 1539 whats

      Excluir
  17. Olá boa tarde meu nome é Heyze quero muito ser uma revendedora meu contato 990431638

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Heyze Priscilla.
      Você pode acessar o link abaixo para ser revendedora: registreagora.jeunessglobal.com
      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Excluir
    2. Olá Heyze Priscilla! Tudo bem?
      Você pode acessar o link abaixo para ser revendedora: registreagora.jeunesseglobal.com e clique em "junte-se".
      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Excluir
  18. Quero me tornar uma revendedora ageless. Thatynhamsg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Quero muito ser uma revendedora da ageless. Email thatynhamsg@hotmail.com ou
    51-33418371

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Heyze Priscilla! Tudo bem?
      Você pode acessar o link abaixo para ser revendedora: registreagora.jeunesseglobal.com e clique em "junte-se".
      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Excluir
  20. Quero me tornar uma revendedora ageless. Thatynhamsg@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dalila Tatiane!!

      Acabamos de enviar um e-mail com todas as informações, por edgarjeunesse@gmail.com - Qualquer dúvida entre em contato!
      Obrigado

      Excluir
  21. Olá, boa tarde. Tenho interesse em me tornar um distribuidor, o que preciso fazer e como? Também gostaria de saber como funciona o processo de entrega ou de importação, não entendi bem como funciona. Meu email é jessica.souzapimentel@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jessica!

      Acabamos de enviar um e-mail com todas as informações, por edgarjeunesse@gmail.com.

      Qualquer dúvida entre em contato!
      Obrigado

      Excluir
  22. Quero revender o produto gostaria de saber como. Email: wawawin2008 @bol.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Wagner!

      Acabamos de enviar um e-mail com todas as informações, por edgarjeunesse@gmail.com.

      Qualquer dúvida entre em contato!
      Obrigado

      Excluir
  23. Boa noite! Tenho interesse em me tornar um distribuidor, o que preciso fazer e como? Também gostaria de saber como funciona o processo de entrega ou de importação, não entendi bem como funciona e comissionamento.
    giselemadeira @yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gisele! Sim, será um prazer te ajudar. Acabamos de enviar um e-mail com todas as informações, por edgarjeunesse@gmail.com.

      Qualquer dúvida entre em contato!
      Obrigado!

      Excluir
  24. Boa noite! Tenho interesse em me tornar um distribuidor, o que preciso fazer e como? Também gostaria de saber como funciona o processo de entrega ou de importação, não entendi bem como funciona e comissionamento.
    giselemadeira @yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gisele! Sim, será um prazer te ajudar. Acabamos de enviar um e-mail com todas as informações, por edgarjeunesse@gmail.com.

      Qualquer dúvida entre em contato!
      Obrigado!

      Excluir
  25. Olá sou o Jancen, farmaceutico e estou estudando uma pós em estetica. Gostaria de ser um representante do ageless . O que devo fazer? Meu email é
    Janssenbrazil@hotmail.com. Porei Amanda me enviar as informações necessárias? ?? Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Janssen! Será um prazer te ajudar! Acabamos de enviar um e-mail com todas as informações, por edgarjeunesse@gmail.com.

      Qualquer dúvida entre em contato!
      Obrigado!

      Excluir
    2. Olá eu e meu marido somos distribuidores

      se está interessado chame no whats (12) 981 33 55 53 Patricia Araujo

      Simão Alouan (12) 982 89 1539 whats

      Excluir
    3. Olá eu e meu marido somos distribuidores

      se está interessado chame no whats (12) 981 33 55 53 Patricia Araujo

      Simão Alouan (12) 982 89 1539 whats

      Excluir
  26. Olá sou o Jancen, farmaceutico e estou estudando uma pós em estetica. Gostaria de ser um representante do ageless . O que devo fazer? Meu email é
    Janssenbrazil@hotmail.com. Porei Amanda me enviar as informações necessárias? ?? Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Janssen! Será um prazer te ajudar! Acabamos de enviar um e-mail com todas as informações, por edgarjeunesse@gmail.com.

      Qualquer dúvida entre em contato!
      Obrigado!

      Excluir
  27. Por favor,Gostaria de revender/distribuir como faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Catarina! Me envie um email por gentileza! (edgarjeunesse@gmail.com) que lhe encaminho todas as documentações e informações necessárias para efetivação! Prazer te ajudar.

      Qualquer dúvida entre em contato!
      Obrigado!

      Excluir
  28. Boa noite,
    Qro ser um distribuidor meu email: Irene.mmy@hotmail.com
    Irene

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Será um prazer te ajudar! Acabamos de enviar um e-mail com todas as informações, por edgarjeunesse@gmail.com.

      Qualquer dúvida entre em contato!
      Obrigado!

      Excluir
  29. Olá como faço pra ser um revendedor on line?
    Segue meu e-mail
    lupcortes@gmail.com
    Aguardo informações
    Grata,
    Luciana Côrtes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luciana! Será um prazer te ajudar. Acabamos de enviar um e-mail com todas as informações, por edgarjeunesse@gmail.com.

      Qualquer dúvida entre em contato!
      Obrigado!

      Excluir
  30. Olá como faço pra ser um revendedor on line?
    Segue meu e-mail
    lupcortes@gmail.com
    Aguardo informações
    Grata,
    Luciana Côrtes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luciana! Será um prazer te ajudar. Acabamos de enviar um e-mail com todas as informações, por edgarjeunesse@gmail.com.

      Qualquer dúvida entre em contato!
      Obrigado!

      Excluir
  31. Boa noite!
    Como faço para ser um distribuidor/revendedor?
    Meu email: tiagobalanjorge@hotmail.com

    Att,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok Tiago!! te respondi no e-mail! :)
      Por edgarjeunesse@gmail.com (Este é meu e-mail) Cuidado para não receber e-mail de outros espertinhos de plantão..rs
      Abraços!

      Excluir
  32. gostaria de saber como posso revender sou do rio de janeiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruno, te respondi no e-mail! :)
      Por edgarjeunesse@gmail.com (Este é meu e-mail) Cuidado para não receber e-mail de outros espertinhos de plantão..rs
      Abraços!!

      Excluir
  33. meu E-mail e brunolunga3@gmail.com

    ResponderExcluir
  34. Bom dia! Tenho interesse em me tornar um distribuidor, o que preciso fazer e como? Também gostaria de saber como funciona o processo de entrega ou de importação, não entendi bem como funciona e comissionamento.
    felixxavierdacosta@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Felix, te respondi no e-mail! :)
      Por edgarjeunesse@gmail.com (Este é meu e-mail) Cuidado para não receber e-mail de outros espertinhos de plantão na internet..rs
      Abraços!!

      Excluir
  35. Olá, gostaria de obter informações de como ser uma representante, meu e-mail é vick0704@Gmail.com
    No aguardo
    Viviane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Viviane, te respondi no e-mail! :)
      Por edgarjeunesse@gmail.com (Este é meu e-mail)
      Abraços!!

      Excluir
  36. Olá, gostaria de obter informações de como ser uma representante, meu e-mail é vick0704@Gmail.com
    No aguardo
    Viviane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Viviane, te respondi no e-mail! :)
      Por edgarjeunesse@gmail.com (Este é meu e-mail)
      Abraços!!

      Excluir
  37. Olá , se adquirir o start kit , posso mais pra frente mudar de plano ?

    ResponderExcluir
  38. Olá, gostaria de mais informações de como se tornar uma representante. Meu e-mail é jessika_winter@hotmail.com
    Ficarei no agaurdo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais informações com representante official jeunesse
      Claudia whatsapp 04199387622

      Excluir
  39. Bom dia
    Quero mais informações sobre os produtos Jeunesse, como composição, contra indicações, etc, pois quero revender ou ser um Distribuidor dos produtos em Minas Gerais. Segue meu email paulacpr@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paula!! E-mail enviado, por edgarjeunesse@gmail.com!
      Obrigado, seja bem vinda!

      :)

      Excluir
  40. Gostaria de receber informações tenho interesse em ser representante aqui em Brasília .Aline leal email:Aline_pleal@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  41. Gostaria de receber informações tenho interesse em ser representante aqui em Brasília .Aline leal email:Aline_pleal@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  42. Gostaria de receber informações tenho interesse em ser representante aqui em Brasília .Aline leal email:Aline_pleal@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  43. Gostaria de receber informações tenho interesse em ser representante aqui em Brasília .Aline leal email:Aline_pleal@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline!! E-mail enviado, por edgarjeunesse@gmail.com!
      Obrigado, seja bem vinda!

      :

      Excluir
  44. Ola gostaria de saber informações sobre distribuição e marketing multinivel.
    fatima.concordia@gmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  45. Ola gostaria de saber informações sobre distribuição e marketing multinivel.
    fatima.concordia@gmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fátima ! E-mail enviado, por edgarjeunesse@gmail.com!
      Obrigado, seja bem vinda!

      :)

      Excluir
  46. Boa noite...
    Vi que empresa procura representantes e li em uma das mensagens que vocês não dão exclusividade .
    Representante tem que ter exclusividAde naquela região que foi fechada com ele, por que Se não não seria representante e sim vendedor. Acho que isso não foi bem explicado.

    ResponderExcluir
  47. Boa noite...
    Vi que empresa procura representantes e li em uma das mensagens que vocês não dão exclusividade .
    Representante tem que ter exclusividAde naquela região que foi fechada com ele, por que Se não não seria representante e sim vendedor. Acho que isso não foi bem explicado.

    ResponderExcluir
  48. Fiquei sabendo da empresa pelo YouTube não tenho link de indicação como posso ser distribuidor em Curitiba?
    Meu e mail: fabiano.lindolfo@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fabiano! Acabamos de lhe enviar um e-mail com detalhes, por edgarjeunesse@gmail.com
      Obrigado, seja bem vindo!

      :)

      Excluir
  49. Fiquei sabendo da empresa pelo YouTube não tenho link de indicação como posso ser distribuidor em Curitiba?
    Meu e mail: fabiano.lindolfo@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fabiano! Acabamos de lhe enviar um e-mail com detalhes, por edgarjeunesse@gmail.com
      Obrigado, seja bem vindo!

      Excluir
  50. Boa noite gostaria de saber qual o preço dos produtos para representante pois tenho interesse ok meu email jetreinamentos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  51. Boa noite gostaria de saber qual o preço dos produtos para representante pois tenho interesse ok meu email jetreinamentos@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais informações com representante official jeunesse
      Claudia whatsapp 04199387622

      Excluir
  52. Como faço para me tornar uma representante?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais informações com representante official jeunesse
      Claudia whatsapp 04199387622

      Excluir
    2. Olá José! Tudo bem?
      Ainda precisa de ajuda quanto informações sobre a Jeunesse?
      Você pode acessar o link abaixo para ser revendedora: registreagora.jeunesseglobal.com e clique em "junte-se".
      Qualquer dúvida estamos a disposição!
      Sucesso!!

      Excluir
  53. Preciso de um telefone de contato, aqui no Japão por favor,para Revenda grata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais informações com representante official jeunesse
      Claudia whatsapp 04199387622

      Excluir
    2. Olá José! Tudo bem?
      Ainda precisa de ajuda quanto informações sobre a Jeunesse?
      Você pode acessar o link abaixo para ser revendedora: registreagora.jeunesseglobal.com e clique em "junte-se".
      Qualquer dúvida estamos a disposição!
      Sucesso!!

      Excluir
  54. Ola boa noite gostaria de saber se ja estao entregando no Brasil, SP e como faço para me tornar um representante? meu e-mail é: cleberz@hotmail.com
    Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cleber! Sim estamos entregando em SP, em todo Brasil bem como em vários países. Acabamos de lhe enviar um e-mail com detalhes, por edgarjeunesse@gmail.com
      Obrigado, seja bem vindo!

      :)

      Excluir
  55. POR FAVOR ME ADICIONA SOU DA LAPA SAOPAULO QUERO CONHECER PRODUTO E SABER SE TEM REPRESENTANTE PARA DESMOSTRAR E EXPLICAR A VENDA, QUAL INVESTIMENTO, QUERO MONTAR EQUIPE ZA 011 970991025 AUREA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais informações com representante official jeunesse
      Claudia whatsapp 04199387622

      Excluir
    2. Olá José! Tudo bem?
      Ainda precisa de ajuda quanto informações sobre a Jeunesse?
      Você pode acessar o link abaixo para ser revendedora: registreagora.jeunesseglobal.com e clique em "junte-se".
      Qualquer dúvida estamos a disposição!
      Sucesso!!

      Excluir
  56. Boa noite!
    Gostaria de obter mais informações sobre como me tornar revendedora!
    Tenho muito interesse nos produtos!
    Muito email é aimee.porto@gmail.com
    Aguardo retorno
    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais informações com representante official jeunesse
      Claudia whatsapp 04199387622

      Excluir
    2. Olá José! Tudo bem?
      Você pode acessar o link abaixo para ser revendedora: registreagora.jeunesseglobal.com e clique em "junte-se".
      Qualquer dúvida estamos a disposição!
      Sucesso!!

      Excluir
  57. Bom dia!!!
    Gostaria de saber como posso ser uma representante.
    debrezolino@gmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais informações com representante official jeunesse
      Claudia whatsapp 04199387622

      Excluir
  58. Bom dia! Com quem entro em contato para fazer parte da Jeunesse? Posso procurar uma pessoa aqui na minha cidade ou vocês indicam um suporte melhor? Aguardo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Whats app 99387622
      Distribuidora official que te ajudara.

      Excluir
    2. Whats app 99387622
      Distribuidora official que te ajudara.

      Excluir
    3. Olá José! Tudo bem?
      Você pode acessar o link abaixo para ser revendedora: registreagora.jeunesseglobal.com e clique em "junte-se".
      Qualquer dúvida estamos a disposição!
      Sucesso!!

      Excluir
  59. Boa tarde, gostaria de me tornar um distribuidor em Curitiba. Por favor entrar em contato. yaragrigera@gmail.com ou whats 41 74001909 obrigada.

    ResponderExcluir
  60. Whats app 99387622
    Distribuidora official que te ajudara.

    ResponderExcluir
  61. Gostaria de receber informações sobre o cadastro. Obrigado.
    rodrigot36@hotmail.com

    ResponderExcluir
  62. Ja encaminhei um E-mail!
    Mais informações instantaneas,
    Whatsapp - 99387622
    Claudia de Lima.

    ResponderExcluir
  63. meu nome é rosane almeida sou de porto alegre, gostaria de informacoes de como revender este produto aqui na minha cidade. email rosane.s.1@hotmail.com, fone. 051 99491133, aguardo comtato, obrigado

    ResponderExcluir
  64. meu nome é rosane almeida sou de porto alegre, gostaria de informacoes de como revender este produto aqui na minha cidade. email rosane.s.1@hotmail.com, fone. 051 99491133, aguardo comtato, obrigado

    ResponderExcluir
  65. Quero ser revendedora ...moro em são. Paulo e trabalho em santos...quero se representante...13 98198 4551 email-tananvanusa@gmail.com

    ResponderExcluir
  66. Gostaria de obter mais informações como ser representante. Meu e-mail é jacmedeiros@hotmail.com e WhatsApp 84999844540

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rodrigo! Tudo bem?
      Você pode acessar o link abaixo para ser revendedor(a): registreagora.jeunesseglobal.com e clique em "junte-se".
      Qualquer dúvida estamos a disposição!
      Sucesso!!

      Excluir
  67. Oi meu nome é pricila como faço pra ser distribuidora aqui rio grande do sul e no pará ....tenho uma amiga em Portugal ela faz parte da jeunesse .....oque é preciso e como fazer esse cadastro meu e-mail e pricila128@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá me chamo Gabriel, sou um distribuidor oficial da Jeunesse no Brasil.
      Mais informações sobre os produtos Jeunesse e o plano de negócio: 12 996673802
      www.gabrielmelo.jeunesseglobal.com

      Excluir
  68. Olá gostaria de saber mais sobre a jeunesse bem como valores e como ser um revendedor?
    Meu e-mail é alansantoos976@gmail.com
    Obg

    ResponderExcluir
  69. Boa tarde!Sou proprietaria de um Spa c/ clínica de estética em Leiria/Portugal, quero saber informações para distribuir o produto. Meu email é simone_cordeiro@msn.com.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  70. Boa tarde!Sou proprietaria de um Spa c/ clínica de estética em Leiria/Portugal, quero saber informações para distribuir o produto. Meu email é simone_cordeiro@msn.com.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  71. Ja encaminhei um E-mail!
    Mais informações instantaneas,
    Whatsapp - 99387622
    Claudia de Lima.

    ResponderExcluir
  72. Estou no RIo de Janeiro e gostaria de comprar o Ageless de fonte confiável e autorizada Jeunesse. Como faço? Contatar a Jeunesse é impossível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja encaminhei um E-mail!
      Mais informações instantaneas,
      Whatsapp - 99387622
      Claudia de Lima.

      Excluir
  73. Olá
    Ser representante e ser distribuidor são os mesmos negócios? Quais as diferenças de cada um? Como faço para ser um ou outro ou os dois? Meu e-mail: lioriel@hotmail.com Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja encaminhei um E-mail!
      Mais informações instantaneas,
      Whatsapp - 99387622
      Claudia de Lima.

      Excluir
  74. Mais informações instantâneas,
    Whatsapp - 99387622
    Claudia de Lima

    ResponderExcluir
  75. Ola, qual o DDD do whatsapp?

    ResponderExcluir
  76. Olá, gostaria de comprar produtos da Jeunesse, como fazer.
    E-mail: ivanicemedeiros@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá me chamo Gabriel, sou um distribuidor oficial da Jeunesse no Brasil.
      Mais informações sobre os Jeunesse: 12 996673802
      www.gabrielmelo.jeunesseglobal.com

      Excluir
  77. Olá, gostaria de comprar produtos da Jeunesse, como fazer.
    E-mail: ivanicemedeiros@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  78. Qual o DD do numero que vc postou para contato? Tenho interesse em ser distribuidor

    ResponderExcluir
  79. Boa tarde, gostari de revender seus produtos como faço, meu email neuza.bonfanti@edu.sc.senai.br, gostaria de informações.
    obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juancarlo5694@hotmail.com Carlo14 de abril de 2016 06:16
      Boa tarde

      Tudo bem, a todos que tem interesse em se tornar distribuidora Jeunesse, E sim, representante e distribuidor sao as mesmas coisas, porem aqui vc tem a oportunidade de criar sua própria equipe(rede). Primeiramente esta empresa, é uma familia, você ao entrar em nossa equipe pode contar conosco para qualquer duvida e dificuldade, para conferir informações sobre a empresa acesse: http://www.eublackj.com/
      E o site para se cadastrar e se tornar distribuidor é :
      http://kakau7.jeunesseglobal2.com/default.aspx
      Qualquer duvida, apos ter visitado o site,qualquer mesmo, pode entrar em contato comigo.

      Kakau lima-Perola executiva da Jeunesse
      whats: 04199387622

      Excluir
    2. Olá Rodrigo! Tudo bem?

      Você pode acessar o link abaixo para ser revendedor(a): registreagora.jeunesseglobal.com e clique em "junte-se".

      Qualquer dúvida estamos a disposição!
      Sucesso!

      Excluir
  80. Me mandem informações lucianaaraujo1977@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luciana,tudo bem, a todos que tem interesse em se tornar distribuidora Jeunesse, E sim, representante e distribuidor sao as mesmas coisas, porem aqui vc tem a oportunidade de criar sua própria equipe(rede). Primeiramente esta empresa, é uma familia, você ao entrar em nossa equipe pode contar conosco para qualquer duvida e dificuldade, para conferir informações sobre a empresa acesse: http://www.eublackj.com/
      E o site para se cadastrar e se tornar distribuidor é :
      http://alexandrasilva25.jeunessegloba.com
      Qualquer duvida, apos ter visitado o site,qualquer mesmo, pode entrar em contato comigo.
      - lequinhoesandrinha@gmail.com que tirarei todas as duvidas que precisar.

      Excluir
  81. Gostaria de mais informações de como me torna um representante. Teria alguém em Manaus que poderia me auxiliar?
    wal_gui@hotmail.com

    ResponderExcluir
  82. Gostaria de mais informações de como me torna um representante. Teria alguém em Manaus que poderia me auxiliar?
    wal_gui@hotmail.com

    ResponderExcluir
  83. Gostaria de saber como faço para ser uma revendedora e sobre os valores.
    nandamsv@hotmail.com

    ResponderExcluir
  84. Gostaria de informações para ser uma representante. janacal_@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde

      Tudo bem, a todos que tem interesse em se tornar distribuidora Jeunesse, E sim, representante e distribuidor sao as mesmas coisas, porem aqui vc tem a oportunidade de criar sua própria equipe(rede). Primeiramente esta empresa, é uma familia, você ao entrar em nossa equipe pode contar conosco para qualquer duvida e dificuldade, para conferir informações sobre a empresa acesse: http://www.eublackj.com/
      E o site para se cadastrar e se tornar distribuidor é :
      http://kakau7.jeunesseglobal2.com/default.aspx
      Qualquer duvida, apos ter visitado o site,qualquer mesmo, pode entrar em contato comigo.

      Kakau lima-Perola executiva da Jeunesse
      whats: 04199387622

      Excluir
  85. Boa noite, meu nome é Susana Carvalho e gostaria de ser uma revendedora .
    Vou deixar meu email e gostaria de saber como faço para me tornar uma revendedora.
    susannacarvalho@hotmail.com
    desde ja agradeço.
    Att
    Susana Carvalho

    ResponderExcluir
  86. Mande o cadastro para distribuidor para e-mail lindonlisboa@hotmail.com estou interessado em trabalhar comseus produtos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde

      Tudo bem, a todos que tem interesse em se tornar distribuidora Jeunesse, E sim, representante e distribuidor sao as mesmas coisas, porem aqui vc tem a oportunidade de criar sua própria equipe(rede). Primeiramente esta empresa, é uma familia, você ao entrar em nossa equipe pode contar conosco para qualquer duvida e dificuldade, para conferir informações sobre a empresa acesse: http://www.eublackj.com/
      E o site para se cadastrar e se tornar distribuidor é :
      http://kakau7.jeunesseglobal2.com/default.aspx
      Qualquer duvida, apos ter visitado o site,qualquer mesmo, pode entrar em contato comigo.

      Kakau lima-Perola executiva da Jeunesse
      whats: 04199387622

      Excluir
  87. Boa noite gostaria de receber maiores informações por e-mail sobre os produtos e pra que serve com detalhes.E resultados???
    Meu e-mail alinny@uninove.edu.br

    ResponderExcluir
  88. Boa tarde

    Tudo bem, a todos que tem interesse em se tornar distribuidora Jeunesse, E sim, representante e distribuidor sao as mesmas coisas, porem aqui vc tem a oportunidade de criar sua própria equipe(rede). Primeiramente esta empresa, é uma familia, você ao entrar em nossa equipe pode contar conosco para qualquer duvida e dificuldade, para conferir informações sobre a empresa acesse: http://www.eublackj.com/
    E o site para se cadastrar e se tornar distribuidor é :
    http://kakau7.jeunesseglobal2.com/default.aspx
    Qualquer duvida, apos ter visitado o site,qualquer mesmo, pode entrar em contato comigo.

    Kakau lima-Perola executiva da Jeunesse
    whats: 04199387622

    ResponderExcluir
  89. gostaria de ser um distribuidor , meu email : mrsequipamentos@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, já encaminhei para seu email, porem segue informações.

      Tudo bem, a todos que tem interesse em se tornar distribuidora Jeunesse, E sim, representante e distribuidor sao as mesmas coisas, porem aqui vc tem a oportunidade de criar sua própria equipe(rede). Primeiramente esta empresa, é uma familia, você ao entrar em nossa equipe pode contar conosco para qualquer duvida e dificuldade, para conferir informações sobre a empresa acesse: http://www.eublackj.com/
      E o site para se cadastrar e se tornar distribuidor é :
      http://kakau7.jeunesseglobal2.com/default.aspx
      Qualquer duvida, apos ter visitado o site,qualquer mesmo, pode entrar em contato comigo.

      Kakau lima-Perola executiva da Jeunesse
      whats: 04199387622

      Excluir
  90. Olá eu moro em Portugal como posso ser um revendedor?351 925805795

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Noite, você pode acessar o site amagalhaes.jeunesseglobal.com clicar em Join e iniciar o cadastro. qual quer coisa pode entrar em contato
      whatsapp: +55 (71) 9 9218-9268 ou site: amagalhaes.jeunesseglobal.com ou e-mail: jeunesse_ssa@hotmail.com ou Instagram: @jeunesse_ssa

      Excluir
  91. Pessoal! o produto é otimo, sou de Salvador-Ba, venha fazer parte de nossa equipe Jeunesse_ssa. entre em contato que podemos tirar suas duvidas e realizar seu cadastro. aproveitem para ser pioneiros. whatsapp: (71) 9 9218-9268 ou site: amagalhaes.jeunesseglobal.com ou e-mail: jeunesse_ssa@hotmail.com ou Instagram: @jeunesse_ssa

    ResponderExcluir
  92. Boa noite gostaria de informações mais detalhadas de como faço para me cadastrar e ser representante, pois não tenho indicação de ninguém. Meu email é moemoriy@gmail.com

    ResponderExcluir
  93. Boa noite gostaria de informações mais detalhadas de como faço para me cadastrar e ser representante, pois não tenho indicação de ninguém. Meu email é moemoriy@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá me chamo Gabriel, sou um distribuidor oficial da Jeunesse no Brasil.
      Para mais informações sobre os produtos e plano de negócio Jeunesse: 12 996673802
      www.gabrielmelo.jeunesseglobal.com
      Link para Cadastro: https://joffice.jeunesseglobal.com//signup.asp?locale=pt-BR&siteurl=GabrielMelo

      Excluir
    2. Boa tarde, se quiser pode entrar em contato comigo pelo whats...fabiana 49 8437 8708

      Excluir
    3. Boa tarde, se quiser pode entrar em contato comigo pelo whats...fabiana 49 8437 8708

      Excluir
    4. Olá! Tudo bem?
      Você pode acessar o link abaixo para ser revendedor(a):
      registreagora.jeunesseglobal.com e após clique em "junte-se". Siga os passos criando seu link da loja virtual.
      Qualquer dúvida estamos a disposição também no whatsapp +555499969311
      Sucesso!

      Excluir
  94. Boa noite gostaria de saber mais informações de como me cadastrar p ser uma distribuidora dos seus produtos n conheço nem um representante de vcs .Meu email monteironoemia42@gmail.com aguardo retorno desde de ja agradeco ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Noemia Boanoite, me chamo Jéssica e sou distribuidora ofical da Jeunesse. Fico a disposiçao para atendê-la e tirar suas duvidas 51 8636.1576 (24H)
      link para cadastro https://jessicamendespoa.jeunesseglobal.com/pt-BR/

      Excluir
  95. Bom dia! Também gostaria de maiores informaçoes para ser representante. Meu email silviaochiai@hotmail.com ou 11 98272-6445whats Silvia Ochiai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Silvia, Boa noite, me chamo Jéssica e sou distribuidora ofical da Jeunesse. Fico a disposiçao para atendê-la e tirar suas duvidas 51 8636.1576 (24H)
      link para cadastro https://jessicamendespoa.jeunesseglobal.com/pt-BR/

      Excluir
  96. Olá,meu nome é Milca sou cabeleireira de Porto Alegre e gostaria de ser representante desse produto,meu email é milka.vernetti@gmail.com, e watts 96366391

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola MILCA, Boa noite, também sou de POA me chamo Jéssica e sou distribuidora ofical da Jeunesse. Fico a disposiçao para atendê-la e tirar suas duvidas 51 8636.1576 (24H)Posso te encontar e te mostrar os produtos.
      link para cadastro https://jessicamendespoa.jeunesseglobal.com/pt-BR/

      Excluir
  97. Olá, boa tarde, gostaria de obter informações de como ser uma representante. Sou d Salvador 71 9 87382755 obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Cris Boa noite, me chamo Jéssica e sou distribuidora ofical da Jeunesse. Fico a disposição para atendê-la e tirar suas duvidas 51 8636.1576 (24H)
      link para cadastro https://jessicamendespoa.jeunesseglobal.com/pt-BR/

      Excluir
    2. Olá. Sou distribuidora e executiva nacional e internacional da empresa Jeunesse.

      Caso vc tenha interesse em Comprar ou se tornar um distribuidor, me escreva e lhe passarei todas as informações.

      E-mail: leticiapiccoli.jeunesse@gmail.com

      ou site para compra de produtos:
      Site:
      www.leticiapiccoli.jeunesseglobal.com
      e faça seu pedido em até 6 vezes no cartão de crédito.

      Se vc quer se cadastrar na empresa, para Tb se tornar um distribuidor e executivo, favor entrar em contato comigo.
      Valor do cadastro é super acessível: R$ 90,00 reais.
      Link para cadastro:
      www.leticiapiccoli.jeunesseglobal.com

      Aguardarei o contato.
      Obrigada.


      Excluir
  98. Gostaria de mais informações!
    iarahss@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Yara Boa noite, me chamo Jéssica e sou distribuidora ofical da Jeunesse. Fico a disposição para atendê-la e tirar suas duvidas 51 8636.1576 (24H)
      link para cadastro https://jessicamendespoa.jeunesseglobal.com/pt-BR/

      Excluir
    2. Olá. Sou distribuidora e executiva nacional e internacional da empresa Jeunesse.

      Caso vc tenha interesse em Comprar ou se tornar um distribuidor, me escreva e lhe passarei todas as informações.

      E-mail: leticiapiccoli.jeunesse@gmail.com

      ou site para compra de produtos:
      Site:
      www.leticiapiccoli.jeunesseglobal.com
      e faça seu pedido em até 6 vezes no cartão de crédito.

      Se vc quer se cadastrar na empresa, para Tb se tornar um distribuidor e executivo, favor entrar em contato comigo.
      Valor do cadastro é super acessível: R$ 90,00 reais.
      Link para cadastro:
      www.leticiapiccoli.jeunesseglobal.com

      Aguardarei o contato.
      Obrigada.


      Excluir
  99. Boa tarde! Quero ser representante em Manaus, cidade em que resido. Gostaria de orientações para isso.
    Meu e-mail leidasic@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Leida Boa noite, me chamo Jéssica e sou distribuidora ofical da Jeunesse. Fico a disposição para atendê-la e tirar suas duvidas 51 8636.1576 (24H)
      link para cadastro https://jessicamendespoa.jeunesseglobal.com/pt-BR/

      Excluir
    2. Leida, eu sou Fabiana sou executiva da jeunesse e procuro parceiros de negócios.. acesse o site fabianafachin.jeunesseglobal.com ou pelo fone 49 8437 8708 ... posso te informar tudo sobre a jeunesse, qual a politica da empresa e como efetivar seu cadastro. obg

      Excluir
    3. Leida, eu sou Fabiana sou executiva da jeunesse e procuro parceiros de negócios.. acesse o site fabianafachin.jeunesseglobal.com ou pelo fone 49 8437 8708 ... posso te informar tudo sobre a jeunesse, qual a politica da empresa e como efetivar seu cadastro. obg

      Excluir
    4. Olá. Sou distribuidora e executiva nacional e internacional da empresa Jeunesse.

      Caso vc tenha interesse em Comprar ou se tornar um distribuidor, me escreva e lhe passarei todas as informações.

      E-mail: leticiapiccoli.jeunesse@gmail.com

      ou site para compra de produtos:
      Site:
      www.leticiapiccoli.jeunesseglobal.com
      e faça seu pedido em até 6 vezes no cartão de crédito.

      Se vc quer se cadastrar na empresa, para Tb se tornar um distribuidor e executivo, favor entrar em contato comigo.
      Valor do cadastro é super acessível: R$ 90,00 reais.
      Link para cadastro:
      www.leticiapiccoli.jeunesseglobal.com

      Aguardarei o contato.
      Obrigada.


      Excluir
  100. oi quero ser uma revendedora como faço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Boa noite, me chamo Jéssica e sou distribuidora ofical da Jeunesse. Fico a disposição para atendê-la e tirar suas duvidas 51 8636.1576 (24H)
      link para cadastro https://jessicamendespoa.jeunesseglobal.com/pt-BR/

      Excluir
  101. Olá. Sou distribuidora e executiva nacional e internacional da empresa Jeunesse.

    Caso vc tenha interesse em Comprar ou se tornar um distribuidor, me escreva e lhe passarei todas as informações.

    E-mail: leticiapiccoli.jeunesse@gmail.com

    ou site para compra de produtos:
    Site:
    www.leticiapiccoli.jeunesseglobal.com
    e faça seu pedido em até 6 vezes no cartão de crédito.

    Se vc quer se cadastrar na empresa, para Tb se tornar um distribuidor e executivo, favor entrar em contato comigo.
    Valor do cadastro é super acessível: R$ 90,00 reais.
    Link para cadastro:
    www.leticiapiccoli.jeunesseglobal.com

    Aguardarei o contato.
    Obrigada.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Letícia o meu email é barretolaine@hotmail.com

      Excluir
  102. Meu nome é deputada Patricia Kingsman Somos um novo empréstimo mutuantes legítimas de 2016 e nós gostamos de ajudar qualquer corpo que precisam de ajuda financeira, oferecemos a partir de $ 500.000,00 para US $ 5,000.000.00 e acima que por isso, se você precisar de ajuda por favor envie-nos um e-mail em: patriciakingsman.loans2016@gmail.com para que a sua operação de empréstimo pode ter lugar agora você vai ser com o seu empréstimo nas próximas 24 horas é uma transferência rápida e é seguro, sem qualquer atraso. Então, enviar e-mail patriciakingsman.loans2016@gmail.com se interessado.

    Email: patriciakingsman.loans2016@gmail.com

    ResponderExcluir
  103. Olá a todos

       Meu nome é Sra Booher Janet e eu sou de Portugal eu quero dizer-lhe todos os requerentes de empréstimo que só há uma empresa de empréstimo real que oferecem empréstimos e eles me ajudou com o meu empréstimo o nome da empresa é empresa de empréstimo Macro eo credor de empréstimo que me ajudou com o meu empréstimo o nome dela é Sra Patricia Kingsman por isso, se você precisa de um empréstimo sem ser enganado ir a esta empresa agora e receber o seu empréstimo lá empréstimos é seguro e rápido lá mail é patriciakingsman.loans2016@gmail.com assim desejar a todos os melhores investigadores do empréstimo este é o verdadeiro empresa que oferece empréstimos.

       Email: Patriciakingsman.loans2016@gmail.com

       Meus cumprimentos a todos vocês

    ResponderExcluir
  104. Meu nome é Irene APULA Cecilia eu sou do Brasil eu só tenho o meu empréstimo de empresa de empréstimo deputada Patricia Kingsman eles são os mais agradável companhia de empréstimo que já deparei com i pediu um empréstimo a partir deles ontem e a única coisa que fiz foi pagar a taxa de transferência, que eles disseram que eu deveria pagar e imediatamente eu fazer o pagamento no próximo 24 horas vez que eu estava com o meu empréstimo Desculpe, não posso dizer o quanto eles me ajudaram com, mas é uma grande quantidade de dinheiro para que todos se precisar um empréstimo real isso é a empresa de empréstimo direito de contactar lá mail é patriciakingsman.loans2016@gmaill.com

    ResponderExcluir
  105. Olá a todos meu nome é Maria ines Saez painevil sou do Brasil eu apenas recebi meu empréstimo agora de empresa de empréstimo deputada Patricia Kingsman não foi muito tempo, recebi o meu empréstimo a partir deles eu tenho o meu empréstimo a partir deles hoje e agora como estou postando essa mensagem i estou muito feliz desta empresa é real grande para que qualquer pessoa que precisa de um contato de empréstimo desta empresa são reais grande lá mail é patriciakingsman.loans2016@gmail.com

    ResponderExcluir

_

Posicionamento de Marketing (MLM)

Se você busca uma liderança JeunesseGlobal, estaremos a disposição para atendimento e treinamento gratuito no que refere-se ao plano de marketing para obtenção de lucro e desenvolvimento de equipe no Brasil, Estados Unidos, Japão e outros países. Conversamos diariamente através de um grupo privado no facebook e um grupo no WhatsApp para planejamento de reuniões presenciais e conferências online!

Antes de se cadastrar na JeunesseGlobal, entre em contato e tire todas as suas dúvidas, ok ? Contatos abaixo:

If you search for a leading role in the Jeunesse , we have a support team in several countries. We make daily contact through a private group on facebook and a group in WhatsApp . Contact us and get all your doubts:

As Informações de saúde contidas neste site não pretendem tomar o lugar do conselho profissional do seu médico. As declarações sobre saúde, nutrição, ervas, vitaminas, minerais ou outra suplementação são apenas para uso informativo, e não devem ser interpretadas como aconselhamento médico ou de substituição de drogas, medicamentos ou cuidados de um médico licenciado. Este site pertence e é mantido por uma liderança de Distribuição Independente internacional da Jeunesse® Global, e não é endossado pela sede mundial. Este site foi criado com a finalidade de apresentar Jeunesse® a clientes potenciais, clientes e parceiros de negócios, para a comercialização de seus produtos para quem é somente cliente, e permitindo que os indivíduos com visão empreendedora atinjam sua liberdade financeira através do programa de negócios da empresa. Os leitores são aconselhados a se consultar com um médico qualificado profissional de saúde sobre o tratamento de qualquer condição de saúde. O autor e a empresa não assumem nenhuma responsabilidade em qualquer desinformação e incompreensão das instruções escritas aqui. Qualquer erro cometido, exibido ou Postado neste site é do autor e não pela empresa. A marca Jeunesse, o logotipo, o nome de Jeunesse®, o nome de todos os produtos e serviços Jeunesse® , e os programas citados nas postagens, são marcas legalmente registradas e são de propriedade exclusivas da Empresa Jeunesse ® Global.

Jeunesse Global



BRASIL/EUA/EUROPA/ASIA




Orlando, Flórida | EUA:

650 Douglas Avenue, Altamonte Springs, Florida 32714,

Phone: 407-862-9100

Fax: 407-333-0460

Jeunesse Global - Published By Distribuição Jeunesse Global