sexta-feira, 15 de maio de 2015

Instantly Ageless em Cabo Frio, Região dos Lagos do Rio de Janeiro

Instantly Ageless em Cabo Frio, Região dos Lagos do Rio de Janeiro


Instantly Ageless está chegando ao Brasil. O produto que promete uma aparência de Cinderela em apenas 2 minutos acaba de ser testado pela primeira vez em Cabo Frio, região dos lados do Rio de Janeiro. O produto está em fase de pré-lançamento no Brasil, e um grupo de brasileiros que fazem parte da distribuição nos EUA e de outros países, estão fazendo cadastros em pontos estratégicos, com o objetivo de posicionar e ajudar estabelecimentos a garantirem um  forte diferencial aos seus clientes, causando um impacto instantâneo e admirável, ''um rosto de Cinderela''. 

O produto já é uma ''febre'' nos EUA e em diversos países da Europa e Asia. O produto garante um mesmo efeito da toxina botulínica, em devidas proporções,  porém de maneira instantânea, com substâncias naturais, vem garantindo mais beleza, felicidade e auto-estima a todos que desejam vislumbrar uma aparência de 5 a 20 anos mais jovem. O produto vem criando filas de esperas em diversos estabelecimentos no exterior, e a população cabofriense e carioca vem se destacando na busca e no interesse em consumir o produto. Um diferencial único, com resultado instantâneo. Veja abaixo fotos antes, e depois de 2 minutos de aplicação do creme em sachê do Instantly Ageless. (Sem uso de agulhas). Mais informações abaixo:














A empresa está em fase de abertura no Brasil, mas já está disponível para cadastro de posicionamento e disponibilidade antecipada do marketing da empresa. Para mais informações sobre disponibilidade dos produtos e de como cadastrar acesse ''Cadastrar'' no menu acima, no canto superior deste blog, ou entre contato diretamente com nossa liderança de distribuição e cadastros no Brasil.


Para assuntos relacionados a compra, revenda e distribuição vá até o final desta página e entre em contato!
Compartilhar

4 comentários:

  1. Whats app 99387622
    Distribuidora official.
    Vamos trabalhar juntos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você esqueceu de colocar seu código de área... Talvez se não te procuraram pode ser esse o motivo, e se te procuraram... Poderia ter sido melhor...


      Só uma dica...


      Tbm trabalho com a jeunesse global.

      Sucesso Juan... #entrepreur #onegociodoseculoxxi

      ;)

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oi Cassia. Feliz 2017!
      Me chamo Mirtes Maia, sou distribuidora oficial da Jeunesse Global.

      Ótima decisão de entrar o ano com um negócio e renda extra.

      E não esqueça:

      "Que a motivação não dura muito. O banho também não dura, e é por isso que é recomendado diariamente!"

      Então Cassia, gostaria de ser sua Orientadora.

      Me chame no WhatsApp
      21 99953-9609

      Meu email:
      mirtesmaia57@gmail.com

      Minha pág.:
      www.mirtesmaia.jeunesseglobal.com

      Te passarei todas as informações.
      E venha trabalhar com a nossa equipe.
      Grande abraço e estou aguardando seu contato.

      Excluir

_

Posicionamento de Marketing (MLM)

Se você busca uma liderança JeunesseGlobal, estaremos a disposição para atendimento e treinamento gratuito no que refere-se ao plano de marketing para obtenção de lucro e desenvolvimento de equipe no Brasil, Estados Unidos, Japão e outros países. Conversamos diariamente através de um grupo privado no facebook e um grupo no WhatsApp para planejamento de reuniões presenciais e conferências online!

Antes de se cadastrar na JeunesseGlobal, entre em contato e tire todas as suas dúvidas, ok ? Contatos abaixo:

If you search for a leading role in the Jeunesse , we have a support team in several countries. We make daily contact through a private group on facebook and a group in WhatsApp . Contact us and get all your doubts:

As Informações de saúde contidas neste site não pretendem tomar o lugar do conselho profissional do seu médico. As declarações sobre saúde, nutrição, ervas, vitaminas, minerais ou outra suplementação são apenas para uso informativo, e não devem ser interpretadas como aconselhamento médico ou de substituição de drogas, medicamentos ou cuidados de um médico licenciado. Este site pertence e é mantido por uma liderança de Distribuição Independente internacional da Jeunesse® Global, e não é endossado pela sede mundial. Este site foi criado com a finalidade de apresentar Jeunesse® a clientes potenciais, clientes e parceiros de negócios, para a comercialização de seus produtos para quem é somente cliente, e permitindo que os indivíduos com visão empreendedora atinjam sua liberdade financeira através do programa de negócios da empresa. Os leitores são aconselhados a se consultar com um médico qualificado profissional de saúde sobre o tratamento de qualquer condição de saúde. O autor e a empresa não assumem nenhuma responsabilidade em qualquer desinformação e incompreensão das instruções escritas aqui. Qualquer erro cometido, exibido ou Postado neste site é do autor e não pela empresa. A marca Jeunesse, o logotipo, o nome de Jeunesse®, o nome de todos os produtos e serviços Jeunesse® , e os programas citados nas postagens, são marcas legalmente registradas e são de propriedade exclusivas da Empresa Jeunesse ® Global.

Jeunesse Global



BRASIL/EUA/EUROPA/ASIA




Orlando, Flórida | EUA:

650 Douglas Avenue, Altamonte Springs, Florida 32714,

Phone: 407-862-9100

Fax: 407-333-0460

Jeunesse Global - Published By Distribuição Jeunesse Global