quarta-feira, 27 de maio de 2015

Instantly Ageless no Brasil - TV Rede Record faz teste do Instantly Ageless

Instantly Ageless no Brasil - TV Rede Record faz teste do Instantly Ageless

TV Rede Record faz teste do Instantly Ageless no programa Fala Brasil. As apresentadoras ficam impressionadas:

Veja logo abaixo a reportagem em Vídeo e confira o teste e o resultado em 2 minutos:



Fonte R7 Rede Record: http://noticias.r7.com/fala-brasil/videos/produto-que-promete-rejuvenescer-a-pele-e-febre-no-exterior-05052015

Um produto está chamando atenção de muitas pessoas e causando filas gigantescas pelo mundo afora, pois promete algo que muitas pessoas desejam: rejuvenescer a pele. A substância é uma poderosa aliada contra as rugas. A Jeunesse, (Juventude em Francês) está firmemente estabelecida em mais de 30 escritórios em todo o mundo e distribui produtos para mais de 115 países.


A empresa está em fase de abertura no Brasil, mas já está disponível para cadastro de posicionamento e disponibilidade antecipada do marketing da empresa. Para mais informações sobre disponibilidade dos produtos e de como cadastrar acesse ''Cadastrar'' no menu acima, no canto superior deste blog, ou entre contato diretamente com nossa liderança de distribuição e cadastros no Brasil.

Para assuntos relacionados a compra, revenda e distribuição vá até o final desta página e entre em contato!
Compartilhar

11 comentários:

  1. para uma pessoa transplantada qual o grau do risco

    ResponderExcluir

  2. Whats app 99387622
    Distribuidora official.
    Vamos trabalhar juntos!

    ResponderExcluir
  3. Resolve mesmo , quero uma ampola para provar gratis

    ResponderExcluir
  4. Tenho intetesse em revenda.
    Favor enviar informações detalhadas. elaine@ciatoy.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anônimo... sou Elizabeth, redistribuidora credenciada Jeunesse. Caso ainda esteja aguardando um redistribuidor credenciado para tirar suas dúvidas e, consequentemente, ser seu recrutador durante o seu cadastramento e acompanhar seus primeiros passos, coloco-me ao seu inteiro dispor. Meu e-mail: eg268699@gmail.com
      Site: espelhomeu17.jeunesseglobal.com/pt-BR

      Neste site voce clicando em meu nome, vai surgir uma ficha que deverá ser preenchida e encaminhada. Fico no aguardo. Obrigada.

      Excluir
  5. Tenho interesse no produto, meu contato eliz.social@gmail.com e 11.997791106

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Passando aqui para conferir e confirmar se já foi orientada(o)?

      Qualquer dúvida também posso ajudar!

      Leandro Guimarães

      WhatsApp 22 99909.1959

      ID: lguimaraes

      www.lguimaraes.jeunesseglobal.com

      E-mail lguimaraes.jeunesse@gmail.com

      Excluir
  6. Boa tarde tenho interesse em ser uma revendedora deste produto que um milagre, vendo produtos da Oboticário,tem uma ateliê que eu mesma que fazo jogos de lençóis bordados é toalha tb...O meu contato risooliveira1@hotmail.com meu whatsapp 81985414024 o meu nome: Risoneide Oliveira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Passando aqui para conferir e confirmar se já foi orientada?

      Qualquer dúvida também posso ajudar!

      Leandro Guimarães

      WhatsApp 22 99909.1959

      ID: lguimaraes

      www.lguimaraes.jeunesseglobal.com

      E-mail lguimaraes.jeunesse@gmail.com

      Excluir
  7. Qual o custo inicial,o valor dos produtos?
    ricardocmello@outlook.com

    ResponderExcluir

_

Posicionamento de Marketing (MLM)

Se você busca uma liderança JeunesseGlobal, estaremos a disposição para atendimento e treinamento gratuito no que refere-se ao plano de marketing para obtenção de lucro e desenvolvimento de equipe no Brasil, Estados Unidos, Japão e outros países. Conversamos diariamente através de um grupo privado no facebook e um grupo no WhatsApp para planejamento de reuniões presenciais e conferências online!

Antes de se cadastrar na JeunesseGlobal, entre em contato e tire todas as suas dúvidas, ok ? Contatos abaixo:

If you search for a leading role in the Jeunesse , we have a support team in several countries. We make daily contact through a private group on facebook and a group in WhatsApp . Contact us and get all your doubts:

As Informações de saúde contidas neste site não pretendem tomar o lugar do conselho profissional do seu médico. As declarações sobre saúde, nutrição, ervas, vitaminas, minerais ou outra suplementação são apenas para uso informativo, e não devem ser interpretadas como aconselhamento médico ou de substituição de drogas, medicamentos ou cuidados de um médico licenciado. Este site pertence e é mantido por uma liderança de Distribuição Independente internacional da Jeunesse® Global, e não é endossado pela sede mundial. Este site foi criado com a finalidade de apresentar Jeunesse® a clientes potenciais, clientes e parceiros de negócios, para a comercialização de seus produtos para quem é somente cliente, e permitindo que os indivíduos com visão empreendedora atinjam sua liberdade financeira através do programa de negócios da empresa. Os leitores são aconselhados a se consultar com um médico qualificado profissional de saúde sobre o tratamento de qualquer condição de saúde. O autor e a empresa não assumem nenhuma responsabilidade em qualquer desinformação e incompreensão das instruções escritas aqui. Qualquer erro cometido, exibido ou Postado neste site é do autor e não pela empresa. A marca Jeunesse, o logotipo, o nome de Jeunesse®, o nome de todos os produtos e serviços Jeunesse® , e os programas citados nas postagens, são marcas legalmente registradas e são de propriedade exclusivas da Empresa Jeunesse ® Global.

Jeunesse Global



BRASIL/EUA/EUROPA/ASIA




Orlando, Flórida | EUA:

650 Douglas Avenue, Altamonte Springs, Florida 32714,

Phone: 407-862-9100

Fax: 407-333-0460

Jeunesse Global - Published By Distribuição Jeunesse Global