quarta-feira, 13 de maio de 2015

Crescimento de um Distribuidor

Crescimento de um Distribuidor


É possível tornar-se um ''membro diamante'' em apenas 2 meses? A resposta é Sim! mas nada cai do céu assim tão simples, certo? Basta se planejar e seguir o passo-a-passo.. Um deles é representado pela estratégia dos ''Vinte''. Guarde essa informação, pois estamos produzindo um material com detalhes e postaremos nos próximos dias:

                                              20                       |                      20

Afinal, empreender é uma ''matéria exata'', se você seguir um plano e se dedicar, o retorno é consequência. Sabe porque? Na história do marketing multinível nunca tivemos um produto com aceitação tão grande no mercado. Os números falam por si só. Já está mais que provado que o modelo de marketing multinível tem possibilitado benefícios financeiros a pessoas de qualquer nível na social.
A imagem abaixo nos mostra exemplos de níveis que podemos alcançar na empresa até mesmo antes de 1 anos de atividade. Um membro que se tornar um ''Diamante Triplo'' por exemplo, ele recebe da empresa um incentivo de $100.000,00 Cem mil dólares. Claro que exige um esforço de vendas e dedicação, mas atualmente já temos casos de membros que atingiram este nível em menos de 1 ano.

Mas a Jeunesse é pirâmide? Não. E nem será! Muito se confunde quando o assunto é marketing multinível. Além da empresa ser reconhecida nos EUA entre as 100 maiores no ramo de vendas diretas desde 2009, a Jeunesse tem 100% de aceitação ao redor do mundo, bem como registro de seus produtos no FDA, orgão responsável pela investigação e pesquisa de produtos e medicamentos nos EUA. Estamos produzindo um vídeo em detalhes, acompanhe este blog nos próximos dias. Estamos na fase de formação de líderes no Brasil e em alguns países, Fique a vontade em entrar em contato para mais informações e dúvidas!

A empresa está em fase de abertura no Brasil, mas já está disponível para cadastro de posicionamento e disponibilidade antecipada do marketing da empresa. Para mais informações sobre disponibilidade dos produtos e de como cadastrar acesse ''Cadastrar'' no menu acima, no canto superior deste blog, ou entre contato diretamente com nossa liderança de distribuição e cadastros no Brasil.

Para assuntos relacionados a compra, revenda e distribuição vá até o final desta página e entre em contato!
Compartilhar

17 comentários:

  1. Estou tendo dificuldade no cadastro
    Fui indicada por um
    Distribuidor de orlando mas o
    Site não aceita meu RG
    Pode me
    Ajudar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia,
      Posso fazer seu cadastro entre em contato através do email melofushop@gmail.com

      Excluir
    2. Olá, Passando aqui para conferir e confirmar se já foi orientada(o)?

      Qualquer dúvida também posso ajudar!

      Leandro Guimarães

      WhatsApp 22 99909.1959

      ID: lguimaraes

      www.lguimaraes.jeunesseglobal.com

      E-mail lguimaraes.jeunesse@gmail.com

      Respondo qualquer horário, é só chamar!

      Leandro Guimarães

      Jeunesse Global.

      Excluir
  2. Gostaria de maiores informações.
    iarahss@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Yara...Boa noite!
      Enviei um email para você explicando tudo.

      Excluir
    2. Olá Yara...Boa noite!
      Enviei um email para você explicando tudo.

      Excluir
    3. Olá, Passando aqui para conferir e confirmar se já foi orientada?

      Qualquer dúvida também posso ajudar!

      Leandro Guimarães

      WhatsApp 22 99909.1959

      ID: lguimaraes

      www.lguimaraes.jeunesseglobal.com

      E-mail lguimaraes.jeunesse@gmail.com

      Respondo qualquer horário, é só chamar!

      Leandro Guimarães

      Jeunesse Global.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. https://paulolevitor.jeunesseglobal.com/
    Contato: (92) 99228 6412 (Whatsapp) / (92) 99223 6762 (ligacao)
    Quer entrar como consumidor com o Starter Kit de 90,00 e cadastrar pessoas? É possível SIM. Entre em contato que lhe explico como proceder e quais seus benefícios.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia!

    gostaria de saber mais sobre a estratégia dos vintes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Passando aqui para conferir e confirmar se já foi orientado(a)?

      Qualquer dúvida também posso ajudar!

      Leandro Guimarães

      ID: lguimaraes

      www.lguimaraes.jeunesseglobal.com

      E-mail lguimaraes.jeunesse@gmail.com

      Respondo qualquer horário, é só chamar!

      Leandro Guimarães

      Jeunesse Global.

      Excluir
  6. Cara, o proprietário deste blog só pode ser comediante: "É possível tornar-se um ''membro diamante'' em apenas 2 meses? A resposta é Sim!". Diamante em 2 meses!!! Se você falasse um Safira em 6 meses!!! Eu concordaria! Cara, um Cara como Marcus Clemente, um Top dos Tops demorou com muito custo 1 ano e meio. Isso que ele já tinha uma equipe gigante formada na outra empresa adquirida pela Jeunesse.
    Diamante em 2 meses é impossível para qualquer ser mortal! Pois é preciso você construir primeiro uma equipe de 12 diretos seus como executivos. O que já levaria mais de 2 meses. Depois esses 12 executivos deveriam bater Safira e toda a sua equipe ter um volume de vendas muito grande para você ir batendo os demais títulos até chegar a Diamante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Vagner.
      Tenho muita vontade te trabalhar com market de rede, mas não sei se realmente é bom e como funciona. Pelo seu comentário da para perceber que entende do negócio poderia me esclarecer por favor.
      contatoconsete@hotmail.com

      Excluir
  7. Respostas
    1. Bom dia, o cadastro pode ser feito em um site Oficial da Jeunesse como esse: www.lguimaraes.jeunesseglobal.com
      Clique em Junte-se Agora, escolha seu País e sei Idioma e depois coloque o ID lguimaraes

      Mas também pode enviar email para lguimaraes.jeunesse@gmail.com ou WhatsApp 22 9 99091959 para mais informações.

      Leandro Guimarães
      Distribuidor Jeunesse

      Excluir
  8. Cadastre-se no www.silsara.jeunesseglobal.com

    ResponderExcluir
  9. Cadastre-se no www.silsara.jeunesseglobal.com global.com

    ResponderExcluir

_

Posicionamento de Marketing (MLM)

Se você busca uma liderança JeunesseGlobal, estaremos a disposição para atendimento e treinamento gratuito no que refere-se ao plano de marketing para obtenção de lucro e desenvolvimento de equipe no Brasil, Estados Unidos, Japão e outros países. Conversamos diariamente através de um grupo privado no facebook e um grupo no WhatsApp para planejamento de reuniões presenciais e conferências online!

Antes de se cadastrar na JeunesseGlobal, entre em contato e tire todas as suas dúvidas, ok ? Contatos abaixo:

If you search for a leading role in the Jeunesse , we have a support team in several countries. We make daily contact through a private group on facebook and a group in WhatsApp . Contact us and get all your doubts:

As Informações de saúde contidas neste site não pretendem tomar o lugar do conselho profissional do seu médico. As declarações sobre saúde, nutrição, ervas, vitaminas, minerais ou outra suplementação são apenas para uso informativo, e não devem ser interpretadas como aconselhamento médico ou de substituição de drogas, medicamentos ou cuidados de um médico licenciado. Este site pertence e é mantido por uma liderança de Distribuição Independente internacional da Jeunesse® Global, e não é endossado pela sede mundial. Este site foi criado com a finalidade de apresentar Jeunesse® a clientes potenciais, clientes e parceiros de negócios, para a comercialização de seus produtos para quem é somente cliente, e permitindo que os indivíduos com visão empreendedora atinjam sua liberdade financeira através do programa de negócios da empresa. Os leitores são aconselhados a se consultar com um médico qualificado profissional de saúde sobre o tratamento de qualquer condição de saúde. O autor e a empresa não assumem nenhuma responsabilidade em qualquer desinformação e incompreensão das instruções escritas aqui. Qualquer erro cometido, exibido ou Postado neste site é do autor e não pela empresa. A marca Jeunesse, o logotipo, o nome de Jeunesse®, o nome de todos os produtos e serviços Jeunesse® , e os programas citados nas postagens, são marcas legalmente registradas e são de propriedade exclusivas da Empresa Jeunesse ® Global.

Jeunesse Global



BRASIL/EUA/EUROPA/ASIA




Orlando, Flórida | EUA:

650 Douglas Avenue, Altamonte Springs, Florida 32714,

Phone: 407-862-9100

Fax: 407-333-0460

Jeunesse Global - Published By Distribuição Jeunesse Global